20 de out. de 2012

Moda Evangélica

Olá...
Gostaram do novo Layout ? 
Já estava cansada daquele e resolvi dar uma renovada, e como não fazia isso à tempo,confesso que me deu um baita trabalho. rs . Mas amei o resultado; o que vcs acharam?



Indo direto ao assunto, o que estão achando dessa onda " Neon " na moda?
Esta que por sua vez é mais uma  moda dos anos 80 que volta com tudo, não me esqueço de uma blusa de malha que eu tinha, verde-limão, amaaava!

É uma  opção muito alegre para o verão, e claro, vc a usa em favor de look's mais neutros, e com peças em jeans; que por falar nisso,não sei se todos perceberam,adicionei um novo site de compras de roupas evangélicas na minha lista de Link's que acompanho... é o site da  
Imagine aquele vestido jeans lindo e básico que falta no seu guarda-roupas, lá vc encontra; saias, camisas; enfim...  e o melhor ,a preços INCRÍVEIS, passe lá pra confirmar o que estou te falando,ok.


E são de peças assim que estou falando serem ideais pra combinar com  alguma peça Neon
Seja um acessório, camisa, o que vc quiser, há várias opções pra vc montar o seu look, do seu jeito ^.~




















Faixa Infantil Neon/ Rutiléia Acessórios



3 comentários:

  1. Olha...ficou legal heim ,sua matéria tá ótima!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiii essa matéria "collor Block" menina,eu sou adépta dessa moda!rs,adoro misturar cores,e essa matéria sua me deus mais idéias de cores lindass pra misturar,rssrs
    Bjos e Parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!